dezembro 20, 2011

Mensagem: Seja dador de medula óssea e Boas Festas


Venho por este meio, agradecer ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oleiros e aos funcionários pelo apoio dado nomeadamente o gabinete de Acção Social, à D. Raquel, ao Sr. Presidente da ARCO, Bombeiros e a todo o pessoal que contribuíram para que  a campanha de novos dadores da  medula óssea fosse possível.
Quero fazer um apelo. Como estamos em época natalícia e as pessoas estão mais sensíveis e solidárias, que façam uma boa acção, neste caso,  a tornarem-se possíveis dadores da medula óssea, é indolor, é só tirar uma amostra de sangue. Quantos mais se inscreverem, maiores são as possibilidades de encontrar um dador para quem precisa, porque estas preciosas células não se compram mas salvam vidas.
Fiquei muito triste, neste ano que está a terminar, saber e ver partirem tantas estrelas, principalmente crianças, por não encontrarem um dador compatível. É uma angústia muito grande viver no limite, sem poder fazer nada.
Aproveito para dar noticias do meu filho Pedro Pereira. Ele está estável, não fez transplante por não haver dador e só o fará se a doença voltar. Espero que nunca volte.

Desejo a todos os meus amigos do concelho de Oleiros e família  um feliz e Santo Natal, com tudo de bom. Um ano de 2012 muito feliz com muita saúde, paz e alguns euros que fazem sempre muita falta. Boas festas igualmente para todos os leitores do Blog “Olhar Oleiros”
Fernanda Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário