dezembro 19, 2011

Mensagens de Boas Festas vão ser publicadas a partir de hoje

BOAS FESTAS QUE CHEGAM, EM SEGUNDOS, 
A TODO O MUNDO

As mensagens que nos foram enviadas vão ser publicadas a partir de hoje. Vamos criar, também aqui, um espírito natalício, de relações entre pessoas e instituições, de possibilidades dessas mensagens chegaram a todos os continentes do mundo. Ainda antes do final do ano, este Blog apresentará um resumo da realidade que hoje somos e representamos conscientes que a maior parte das vezes falamos dos concelhos vizinhos (Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Castelo Branco e ainda Vila Nova da Barquinha). Por isso recebemos muitos emails de muitas pessoas destes concelhos, felicitando-nos ou pedindo envio de algumas informações. Existem leitores que há 40 anos não vêm "à sua terra" e ficam felizes por poderem ter acesso a notícias da sua terra natal.
É por isso que nos preocupamos a colaborar na divulgação de notícias, mensagens, agendas e outros, destes concelhos que acompanhamos particularmente.
Nunca nos foi negada nenhuma informação que tenhamos solicitado às autarquias em geral destes concelhos. Há Serviços de alguns Municípios que trabalham muito bem. e recebem-nos com a maior das simpatias.

Sem comentários:

Enviar um comentário