agosto 04, 2014

Receção aos novos padres em Oleiros

Neste domingo, 3 de agosto, o dia não esteve propriamente quente, mas esteve bom para quem gosta, como eu, de temperaturas moderadas. Nas piscinas municipais e fluviais viam-se várias pessoas, o almoço dos caçadores decorria no espaço próprio e esplêndido, junto às piscinas do Açude Pinto e, num restaurante da Vila, decorria também o almoço de receção,  nomeadamente do Presidente da Câmara Municipal e de várias entidades oleirenses aos novos padres de Oleiros mas o Cónego Martinho não esteve já presente.
À tarde, a Volta a Portugal subia a clássica da Senhora da Graça não esquecendo que, no próximo sábado, o contrarrelógio inicia-se em Oleiros até à Sertã. Quanto a festas, a do Roqueiro continuava mas a Filarmónica já regressava "a casa".
À noite, o fresco apareceu e ouviu-se em televisão que o BES passava a chamar-se NOVO BANCO e vamos agora ver até onde vai o alcance desta decisão. Uma coisa é certo, o Governador do Banco de Portugal tentou serenar os depositantes e, hoje, tudo decorrerá normalmente em todos as agências bancárias do ex-BES. Assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário