agosto 28, 2014

JAZZ EM ÁLVARO - Uma iniciativa do maior interesse cultural

JANTAR AO SOM DE BOM JAZZ EM ÁLVARO - OLEIROS
 
De 26 até 31 de agosto na aldeia de Álvaro, Oleiros, o Jazz ao Centro Clube promove uma residência artística com o músico José Valente, inserida na programação do XJAZZ - Ciclo de Jazz das Aldeias do Xisto.
José Valente estudou viola d’arco no Kaertner Landes Konservatorium, na Áustria, e jazz, na New School for Jazz and Contemporary Music, em Nova Iorque. Está, neste momento, a fazer um Doutoramento em Arte Contemporânea, no Colégio das Artes da Universidade de Coimbra.
A semana, que culminará com momentos públicos de apresentação do trabalho realizado, tem como convidado Ricardo Seiça, investigador e performer.
Pelas palavras do músico, José Valente, esta semana será “a oportunidade de experimentar algumas ideias e de compor os primeiros sons que constituirão o meu próximo disco a solo.”.
 
Do programa público fazem parte dois concertos. O primeiro, terá lugar na Igreja da Misericórdia de Álvaro, dia 29 de agosto às 21h30m, e o segundo está agendado para dia 31 de agosto, às 15h00m, no Café/Bar da Praia Fluvial desta localidade.
 
Ambos os concertos são antecedidos de refeições, servidas no Restaurante da Praia Fluvial de Álvaro, nas quais se privilegia a gastronomia local. O custo das refeições é de 15€ por pessoa, estando sujeitas a inscrição prévia, através dos seguintes contactos: ADXTUR – 275 647 700 /JACC – 913 085 634.
Fonte: Município de Oleiros
 
Mais informações em:

Sem comentários:

Enviar um comentário