agosto 02, 2014

Festa final de ano no Jardim de Infância em Oleiros

Decorreu, na passada terça-feira 30 de julho, a festa de final de ano do Jardim de Infância da  Santa Casa de Misericórdia, no salão nobre da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros. Uma festa com todos os condimentos para que ali acontecesse festinha entre educadoras, crianças, famílias e pessoal de apoio da própria instituição. Presentes estiveram também entidades como, Vereador da Câmara Municipal, Presidente da Junta de Freguesia, Provedor e outros elementos dos corpos sociais da Santa Casa.
No palco estiveram os que passaram para a Pré-Primária e todas as outras crianças que, animadamente, mostraram aos seus pais e educadoras que tinam levado a sério a aprendizagem das suas intervenções para todos apreciaram. A maioria estiveram atentos "à maestra", leia-se educadora, mas alguns distribuíam amáveis sorrisos e gestos de amor aos pais sentados na plateia. Digamos que, tudo decorreu muito bem e merecem de todos os envolvidos pela ligação que têm com o Jardim de Infância, os melhores parabéns.
A festa encerrou com um excelente lanche, com três mesas longas completamente preenchidas e "os assados" continuavam a chegar porque algumas funcionárias tiveram essa missão.
Deixo um abraço a todos, responsáveis e pais. às crianças, um beijo com muito carinho. Agora, boas férias!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário