agosto 06, 2014

Jardim Municipal de Oleiros abriu ao público



Num tempo record o Jardim Municipal de Oleiros foi aberto ao público embora continuem algumas pequenas obras, mas as mesmas já não prejudicam praticamente em nada. O espaço do jardim em obras estava vedado em toda a volta e quando hoje abriu, várias foram as opiniões expressas sobre a modificação. Alguns, afirmaram mesmo que estava melhor, com melhor ligação a todo o espaço envolvente ao edifício da Câmara Municipal, mas várias declararam que tudo ficou praticamente na mesma perdendo até as flores nos vários espaços verdes.
Mas, tendo em conta que é já amanhã que abre a Feira do Pinhal, era importantíssimo que o Jardim Municipal voltasse à disposição do público, até porque no próximo sábado temos o programa “verão total” a ser transmitido diretamente desta Vila e a volta a Portugal sairá a prova de contrarrelógio Oleiros-Sertã que gera um grande movimento.
Sabendo que o próprio Presidente da Câmara tudo fez para ter o nosso jardim já aberto à população, só temos que lhe dar os parabéns. Conseguiu e, o que falta fazer, em breve terminará.

Sem comentários:

Enviar um comentário