agosto 10, 2014

Contrarrelógio da Volta partiu de Oleiros

Da parte da manhã foi a transmissão direta do programa "Verão Total" desde o Jardim Municipal de Oleiros - a questão que abordarei brevemente - e da parte da tarde foi a partida dos corredores da Volta a Portugal cuja meta estava montada na Sertã. Pode-se afirmar que a Vila de Oleiros estava completamente intransitável dada a montagem obrigatória dos separadores nas ruas e o corte de trânsito devido a todas as organizações que aconteceram neste dia. Mas foi um dia de muitas emoções, um dia diferente e com maior afluência de público mais da parte da tarde. Isso significa que a Volta mobilizou imensas pessoas que apoiavam os corredores que passavam.
A maior ovação foi longa e quase ensurdecedora dirigida como apoio a Rui Sousa. É verdade que não venceu, mas o própria tinha dito que era quase impossível isso acontecer nesta etapa.
Todos os carros de apoio, motas da comunicação e outro tipo de carros para transportarem os materiais tornaram desde a rotunda do hospital até ao local da partida (meio da rua) numa azáfama de preparação e apoio digno de ser visto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário