agosto 27, 2014

Oleiros tem tido uma enorme afluência de pessoas

Nos próximos dias, mormente os da próxima semana a temperatura vai-se manter alta havendo dias com mínimas de 19 e 20 e máximas na ordem de 38 e 39 para Oleiros. A chuva não aprece ainda mas segundo as previsões atuais parece que que quer molhar a festa do Mosteiro. O que agora se indica é que será pouca chuva, mas são logo os três dias.
Por outro lado e um pouco ao contrário dos outros anos em que o fim de semana com maior frequência de pessoas nas piscinas era o que correspondia à festa do Estreito, este ano, após as feira e festas de Oleiros houve uma afluência enorme e muitas pessoas afirmavam ser a primeira vez que vinham e deram vários elogias às piscinas e a Oleiros em geral. 
Por mim tive a oportunidade de falar com muitas pessoas, umas, que vieram de longe e já há anos repetidos, outros, "porque tinha lido na internet, viram na televisão ou leram nos vários jornais que colaboraram na divulgação desta terra bem no interior mas que já oferece quase tudo o que se precisa para umas boas férias.
Os vários eventos que acontecem neste concelho e alguns de grande dimensão, são razão principal para esta necessária dinâmica e procura.
Como me disse o sr Presidente da Câmara, Dr. Fernando Jorge, a propósito da Feira do Pinhal, "para o ano ainda vamos tentar melhorar". É com este espírito e determinação que Oleiros pode manter ou aumentar o seu prestígio no vários contextos.

Sem comentários:

Enviar um comentário