dezembro 31, 2013

Em janeiro na Casa da Cultura da Sertã - "Um lado pássaro"

De 2 a 31 de janeiro, a Casa da Cultura da Sertã terá patente a exposição de pintura “Um lado pássaro”, de Joana Lopes. As obras em exposição resultam de um conjunto de experiências autodidatas desenvolvidas ao longo dos últimos anos, representando os diferentes “lados” que nos habitam enquanto seres em interação com os outros e o mundo

O lado pássaro é invocado enquanto símbolo da liberdade e é representado no universo da pintura de Joana Lopes pela forma espontânea como são exploradas a cor e a forma.
Natural da Sertã, Joana Lopes é licenciada em animação cultural e pós-graduada em animação artística. Desde cedo manifestou interesse pela arte, em particular pela pintura e escultura. Esta paixão levou-a a desenvolver um percurso autodidacta enriquecido ao longo da sua formação no âmbito da animação artística. A autora caracteriza as suas obras como livre expressão do consciente/inconsciente através da exploração instintiva de diferentes materiais.
A exposição “Um lado pássaro” poderá ser apreciada de 2 a 31 de janeiro, na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta-feira das 9H às 13H e das 14H às 18H, aos sábados das 10H às 13H e das 14H às 17H, domingos e feriados das 14H às 17H.

Sem comentários:

Enviar um comentário