dezembro 04, 2013

QUINZENA DO TEATRO SOLIDÁRIO DE VILA DE REI TEVE CASA CHEIA

 
"Foi um Auditório Municipal de Vila de Rei completamente lotado que, na noite de 30 de Novembro, deu as boas vindas ao Grupo de Teatro Váatão que apresentou a peça de teatro de revista “É Preciso Rir”.

Terminou assim, da melhor maneira possível, a IX edição da Quinzena do Teatro Solidário, organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei, marcada pela presença de muito público em todas as noites em que a iniciativa decorreu.

Os espectáculos, de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal), permitiram a recolha de um vasto número de produtos alimentares que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

Para Jorge Tavares, Vereador do pelouro da Cultura, “a IX Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei foi, uma vez mais, um grande sucesso. Para além do muito público presente nas três noites do evento, há que, principalmente, destacar o enorme sentido de solidariedade social dos Vilarregenses, que voltaram a aderir em força à doação de produtos alimentares para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias mais carenciadas do nosso Concelho."

A listagem de alimentos recolhidos nas três noites da Quinzena do Teatro Solidárioé a seguinte:

Recolha de Alimentos – Quinzena do Teatro
79 pacotes de Massas
9 pacotes de Leite
25 kg de Arroz
9 kg de Farinha
11 kg de Açúcar
11 latas/pacotes de Feijão
3 latas/pacotes de Grão
6 latas de Salsichas
13 latas de Atum
2 embalagens de Óleo Alimentar
7 pacotes de Bolachas
3 pacotes de sumo
1 pacote de café
1 lata de tomate
1 lata de lulas
1 lata de sardinha
1 caixa de guardanapos
1 lata de ananás
1kg de batatas
3 cebolas

Sem comentários:

Enviar um comentário