dezembro 16, 2013

Secretário de Estado do Desporto e da Juventude está de visita a Oleiros



Na hora que este informação vai para o ar já esteve...
 
"Está hoje (dia 16 de dezembro) a decorrer, em Oleiros, a visita de Sua Exa. o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Dr. Emídio Guerreiro, a Oleiros. A sessão de boas-vindas teve lugar da parte da manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguindo-se uma visita às infraestruturas desportivas de Oleiros, nomeadamente o complexo desportivo municipal composto por: pavilhão gimnodesportivo, estádio municipal, piscinas interiores e exteriores, ginásio, court de ténis, campo de futebol de 7, circuito de manutenção e parque desportivo e de lazer.
Na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Jorge, abordou a questão da falta de apoios governamentais às associações desportivas, a pertinência de uma maior aposta no turismo jovem e lembrou ainda algumas necessidades de requalificação em alguns dos equipamentos existentes, como por exemplo: o pavilhão gimnodesportivo de Oleiros (o qual serve principalmente a população escolar) e o Campo de Futebol do Ventoso (Estreito). A estas pretensões, o Secretário de Estado mostrou-se bastante recetivo quanto à sua resolução.
Da parte da tarde, o programa contempla ainda uma reunião de trabalho destinada aos jovens e às coletividades do concelho. A sessão tem início agendado para as 15:00H, no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros."

Sem comentários:

Enviar um comentário