dezembro 02, 2013

Eleitos JS de Castelo Branco



A Concelhia de Castelo Branco da Juventude Socialista realizou no passado Sábado, dia 30 de Novembro, as eleições para a sua Comissão Política Concelhia (órgão deliberativo, representativo dos militantes) para o mandado 2013-2015. Desta forma iniciou-se o processo de eleição dos órgãos da Concelhia. Este processo será concluído com a eleição do Secretariado da Concelhia (órgão executivo) na primeira reunião da Comissão Política Concelhia deste mandato.

Apresentou-se a sufrágio unicamente uma lista (Lista A) representativa de todos os militantes da Concelhia, nomeadamente dos que têm tido um maior envolvimento nos últimos anos. A lista A foi eleita com 96% de votos favoráveis, tendo sido eleitos para a Comissão Política Concelhia, para o mandato 2013-2015, os seguintes Camaradas:


01 - Carlos de Camões

02 - Gonçalo Clemente Silva

03 - Vanessa Nunes

04 - Tiago Gama Antunes

05 - Sílvia Resende

06 - Hugo Geraldes

07 - Frederico Cardoso

08 - Ana Margarida Horta

09 - João Pelica

10 - Gonçalo Trindade

11 - Maria Inês Simão

12 - Diogo Fragueiro

13 - Pedro Nascimento

14 - Adriana Camões

15 - Joana Santos

16 - Bruno Carrilho

17 - Leonor Serrasqueiro



Na qualidade de primeiro elemento da lista, foi reeleito Coordenador da Concelhia o Camarada Carlos Camões, actual Coordenador; na qualidade de segundo elemento da lista, foi reeleito Presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia (e por inerência de funções Presidente da Assembleia Geral de Militantes) o Camarada Gonçalo Clemente Silva, actual ocupante do mesmo cargo.

Sem comentários:

Enviar um comentário