dezembro 27, 2013

Casa do Benfica de Oleiros foi a ALCARIA e venceu por 5-2

Depois de alguns dias de merecidas férias para gozar o Natal em família, regresso para colocar a escrita em dia e, nalguns casos, com dois ou três dias de atraso. Para já aqui fica um resumo do último jogo da equipa de Futsal da Casa do Benfica de Oleiros.

FUTSAL

“ A casa do Benfica em Oleiros, deslocou-se este fim de semana a Alcaria, para disputar mais um jogo referente á 7ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores de Futsal da Associação de Futebol de Castelo Branco. O resultado final foi uma vitória para a CBO por 5-2. A equipa da CBO não entrou muito bem no jogo, tendo sido o Alcaria a 1ª equipa a marcar, apesar de a 1ª oportunidade de golo ter pertencido á CBO, com um remate de António Pedro ao poste. A perder por 1-0, a CBO, começou a subir as suas linhas, tendo rapidamente chegado ao empate, até ao intervalo ainda houve mais dois golos para a CBO. O intervalo fechava com o resultado em 3-1, para a CBO.

Na 2ª parte a CBO marcou mais 2 golos e o Alcaria um golo, quando a CBO, estava a jogar com menos 1 jogador, por expulsão de Simão. Uma expulsão muito injusta, pois foi o G. Redes do Alcaria que provocou toda a situação, no lance do 5 golo, um penalty claríssimo sobre Simão, tendo o G. redes reagido muito mal e apertado o pescoço a Simão. O árbitro mostrou vermelho aos dois jogadores, contudo Simão, não fez nada, para merecer esse cartão vermelho. De salientar ainda neste jogo, que na 2ª parte aos 5 minutos de jogo, já a CBO, tinha 5 faltas, 3 deles que só o árbitro do lado da bancada as viu. Devido ao exagero do árbitro houve 3 livres de 10 metros contra a CBO, tendo os mesmo sido todos defendidos em grande nível por Carlitos. Os golos da CBO foram marcados por Norberto (4) e Simão (1). A CBO com esta vitória leva 4 vitórias seguidas, 3 para o campeonato e 1 para taça de Honra. Atualmente encontra-se em 3º lugar a 1 ponto da 2ª classificada, que é o Ladoeiro e a 6 do 1º classificado o Caria, equipa que ainda não perdeu esta época. Na próxima jornada dia 4-01-2013, a CBO recebe o Penamacor e disputa-se também o jogo entre o 1º e 2º classificado (Ladoeiro – Caria). Aproveite e venha apoiar a equipa do nosso concelho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário