agosto 24, 2011

Piscina/praia de Castelo Branco já ultrapassou meio milhão de pessoas

Inaugurada em Junho de 2004, a piscina praia de Castelo Branco ultrapassou o meio milhão de entradas e ainda, no decorrer desta época balnea,r deverá passar a fasquia dos 600 mil utilizadores. Os números referem-se apenas aos utilizadores com mais de cinco anos e resultam do somatório das épocas balneares de 2004 até ao início de Agosto de 2011.

O elevado número de utentes levou a autarquia a aumentar (este ano), para o dobro, as zonas verdes do empreendimento. Os utilizadores da piscina praia têm agora uma área relvada de 8200 metros quadrados.
No entender do presidente da Câmara de Castelo Branco, Joaquim Morão, "esses dados revelam que aquela estrutura tem sido bem acolhida pela região. A piscina praia é um sucesso em termos de utilização. Há muitos albicastrenses que a utilizam, mas também há muita gente que vem de fora para usufruir daquela estrutura".
Integrada num parque urbano de excelência, a piscina praia de Castelo Branco desenvolve, durante a época balnear (às quartas-feiras, sextas e sábados) actividades lúdicas como hidroginástica, jogos e leituras para os mais novos. Actividades gratuitas em que podem participar todos os utentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário