agosto 26, 2011

Baja TT PROENÇA-OLEIROS é já nos dias 3 e 4 Setembro

Contagem decrescente para o Baja TT Proença-Oleiros

Os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno VODAFONE (Auto) e (Moto/Quad/UTV-Buggy) arrancam nos próximos dias 3 e 4 de Setembro, com o Bala TT Proença-Oleiros, na deslumbrante “Zona do Pinhal”, no Centro de Portugal.
Por pistas na sua maioria inéditas no panorama do TT nacional, estas vão ser palco de
 uma prestigiante prova que terá a mais-valia de marcar o arranque de mais uma edição das referidas competições.
Embora esta seja a primeira vez que os dois concelhos acolhem esta prova, as duas edições já disputadas naquele território do Rali Rota do Medronho comprovaram o entusiasmo que a velocidade e a emoção do desporto motorizado despertam por aquelas paragens.
Neste recanto do Pinhal Interior, é evidente o gosto em receber bem. Para quem vai concentrado ao volante, empenhado em acelerar rumo à meta, será difícil apreender os pormenores da paisagem envolvente. Mas um primeiro olhar seguramente bastará para abrir o apetite e querer descobrir mais.

O convite é para uma visita sem pressas, com tempo para apreciar a autenticidade do Pinhal, a mais maravilhosa gastronomia, praias fluviais com qualidade de ouro, 600 milhões de anos em monumentos geológicos, a simplicidade e tradições genuínas das aldeias em xisto, os percursos pedestres que revelam recantos e segredos bem guardados. Desvende este território e descubra os seus encantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário