outubro 26, 2010

Casa do Benfica de Oleiros apresenta as suas equipas

"Realiza-se no próximo Sábado, dia 30 de Outubro, pelas 18H30 no Pavilhão Gimnodesportivo de Oleiros, o jogo de apresentação da equipa de Futsal da Casa do Benfica em Oleiros. A equipa convidada para apresentação foi a equipa da 2.ª Divisão Nacional … o Boa Esperança.

A Casa do Benfica informa ainda, que antes do jogo serão apresentadas as equipas das Escolinhas e de Infantis da Casa do Benfica e no intervalo do jogo ocorrerá uma actuação da Escola de Dança." - lê-se no Facebook e nos nossos e-mails. 
Esta Casa tem apresentado um dinamismo que tem surpreendido muita gente. O trabalho tem sido absolutamente meritório e muito tem contribuído para que Oleiros "mexa" em matéria desportiva e associativismo. Só podem estar de parabéns e, sabemos que só com este inegualável empenho de algumas pessoas (conhecemo-las bem), se podem fazer coisas destas e, o que é bom, variadas e amiudadamente.
Sabemos que a ARCO está também como um dinamismo de elogiar, mas não temos recebido qualquer tipo de informação desta Associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário