outubro 14, 2010

ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTING - DESACATOS ENTRE SÓCIOS

De acordo com informação que a SIC Notícias recolheu na voz de um dos sócios, dois deles envolveram-se em pancadaria, facto que o mesmo  lamentava ter acontecido, mas, afirmou, em todas as Assembleias o ambiente aquece, embora não deveria ter acontecido.
O JN afirma que : A Assembleia Geral do Sporting,
"foi marcada por várias agressões entre sócios do clube, travados de razões devido a discordâncias sobre a política de contratação de futebolistas."
Já no Correio da Manhã lê-se " 
A assembleia geral do Sporting ficou esta quarta-feira marcada por situações de violência entre apoiantes da direcção e críticos desta. Em causa a aprovação do projecto Roquette, que visa transformar o clube numa empresa e que levou à criação de uma Sociedade Anónima Desportiva para gerir o futebol profissional."A Assembleia tinha como objectivo aprovar o Relatório e Contas, o que veio a acontecer com 59,84% dos votos favoráveis, estando presentes 805 sócios, mesmo com o Relatório a apresentar um passivo de 3.675 mil euros.
As Assembleias precisam de presenças, uns a favor e outros contra, mas não é lícito que se chegue a agressões, sejam as Assembleias quais forem.

Sem comentários:

Enviar um comentário