janeiro 08, 2015

Município de Proença programa já um Plano de Eventos 2015

Afirma o Município de Proença-a-Nova que "foi aprovado o plano de eventos para o ano 2015 no Município de Proença-a-Nova.
Sendo um plano aberto, este documento contempla um conjunto de iniciativas da responsabilidade do Município ou organizadas em parceria com outras entidades.
Como principais destaques para 2015 temos :
- A animação de verão, que se apresenta mais concentrada e com um conceito que valoriza as praias fluviais e a descentralização de atividades em diferentes locais.
- A celebração do Dia do Emigrante, as comemorações do 40º Aniversário do Ensino preparatório e secundário oficial em Proença-a-Nova, com a realização do 2º encontro de alunos, professores e funcionários do Colégio de Proença-a-Nova
- As Festa do Município com a temática do Pão e outras massas
- O encerramento das comemorações dos 20 anos da Biblioteca Municipal 
- O 1º Troféu de Orientação Pedestre de Proença-a-Nova serão outros eventos que merecerão um grande destaque numa programação que pretende ser dinâmica, rigorosa e eficaz.
 Mas, segundo a autarquia, o programa estará sujeito a atualizações decorrentes da calendarização mais detalhada ao longo do ano. Disso daremos aqui também conta

Sem comentários:

Enviar um comentário