janeiro 29, 2015

Feita eleição dos órgãos nacionais da Juventude Socialista

No que diz respeito à Federação Distrital de Castelo Branco:

O Presidente desta Federação enviou-nos o seguinte comunicado:

"No passado Domingo, dia 25 de Janeiro, a Comissão Nacional da Juventude Socialista, na sua primeira reunião do mandato, elegeu os órgãos de topo da Juventude Socialista para os próximos dois anos.
A Federação Distrital de Castelo Branco mantém uma importante presença nos órgãos nacionais, tendo sido eleita Catarina da Encarnação Dias, da Concelhia de Proença-a-Nova, para o Secretariado Nacional, órgão executivo máximo da Juventude Socialista. Na Comissão Política Nacional da JS, órgão deliberativo nacional mais restrito da Juventude Socialista, constituído por 35 membros eleitos e pelos Presidentes de Federação da JS, estão agora João Martinho Marques, da Concelhia da Covilhã, e Joana Bento, da Concelhia do Fundão, integram ainda a mesma lista como suplentes Francisco Rodrigues, do Fundão, e Bruno Santos, de Belmonte.

Com esta reunião finalizou-se o processo de eleição dos órgãos nacionais da JS iniciado no Congresso Nacional do passado mês de Dezembro. Os dirigentes agora eleitos, que já tinham todos integrado a lista de representantes da JS na Comissão Nacional do PS, Catarina da Encarnação Dias como efectiva e João Martinho Marques e Joana Bento como suplentes, juntam-se aos que já tinham integrado a lista da Comissão Nacional da JS, órgão máximo da JS entre Congressos, eleita no Congresso Nacional, sendo efectivo Carlos Camões, de Castelo Branco, e suplentes Julieta Azevedo, de Castelo Branco, João Tomaz, de Oleiros, e André Rebordão, da Covilhã.


O Presidente de Federação da JS, Gonçalo Clemente Silva, é também membro, por inerência de funções, da Comissão Nacional e da Comissão Política Nacional da Juventude Socialista."

Sem comentários:

Enviar um comentário