janeiro 10, 2015

Benfica compra Jonathan Rodriguez ao Peñarol

O Benfica defronta hoje o Vitória de Guimarães no estádio da Luz. O dia está maravilhoso, embora a noite mantém-se com frio habitual 
Os encarnados continuam com 6 pontos de vantagem do segundo, que é o F. C. Porto, mas ainda estamos no meio do campeonato. Muitos jogos há que defrontar e, se é certo que é melhor ir em primeiro que noutro lugar qualquer da classificação, não é menos verdade que para se manter o primeiro lugar é preciso muito da equipa e rasgos de génios durante as partidas. E, o Benfica deste ano não é mesmo o do ano passado. Porém, todas as outras estão na mesma situação, embora pessoalmente considere que o Porto tem um goleador que muito tem contribuído para a resolução dos jogos a favor dos portistas.
Mas janeiro decorre e é mês de mercado. Fazem-se ajustamentos, vendem-se e compram-se jogadores para voltar a tentar manter os plantéis com valor aproximado, no terreno de jogo. O Benfica, tudo indica parece ter garantido a compra de Jonathan Rodríguez, avançado do Peñarol, clube do Urugai. Esperamos que resulta esta aquisição que já anteriormente tinha estado para acontecer mas por parte do Sporting de Braga. Quanto ao jogador afirmou - segundo Mais Futebol da iol - que "estou com muita vontade de jogar no Benfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário