janeiro 17, 2015

12º ROCK EM VILA DE REI JÁ TEM DATA E DJS PARA 2015

A décima segunda edição do Festival Rock na Vila já tem data marcada: a 5 e 6 de Junho, Vila de Rei recebe novamente alguns dos principais nomes do panorama musical português.
As duas noites de festa irão prolongar-se, uma vez mais, pela madrugada dentro e, em 2015, a Tenda Eletrónica do Festival vai contar com dois sonantes nomes das pistas de dança: Diego Miranda, a 5 de Junho, e Fernando Alvim, na segunda noite do Festival, prometem, por si só, atrair um grande número de festivaleiros ao Parque de Feiras de Vila de Rei.
Diego Miranda é um dos DJs e Produtores mais influentes de Portugal, detentor de um fantástico trajeto como DJ e que tem vindo a conquistar um forte destaque internacional, ocupando atualmente a posição 70 do mundo, pela DjMag.
A encerrar o Festival, Fernando Alvim, reconhecido nome da televisão e rádio portuguesa, regressa a um palco que bem conhece e é garantia de animação até ao início da manhã.
Em breve serão anunciados mais nomes de bandas e DJs presentes na edição de 2015. Fica atento à página oficial do Festival Rock na Vila no Facebook, em https://www.facebook.com/festivalrocknavila e fica a conhecer todas as novidades do teu Festival em primeira mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário