janeiro 29, 2015

CCD Sertã em 10º lugar no Campeonato Inter-Regional de Clubes

Nem sempre se fica em primeiro. Mas, mesmo assim, o CCD Sertã tem tido um comportamento irrepreensível com desportistas que têm o mundo à sua frente. É preciso muita dedicação, garra e coordenação para se estar já a este nível. Considerem-me fã. Parabéns pelo vosso empenho, ajuda familiar e resultados.
No Website do Município encontra-se a seguinte informação:
"A equipa de natação do CCD Sertã participou no campeonato Inter-Regional de Clubes, em Campo Maior, com oito nadadores: a Mariana Martins, a Andrea Moreira, a Bruna Casquinha e a Marta Matias no setor feminino, e no masculino com Francisco Pereira, Tiago Rodrigues, Luís Farinha e João Ferreira.
Aquela competição teve lugar no passado sábado, dia 24 de janeiro, e pôs à prova os clubes das Associações Regionais do Interior Centro (ANIC), do Alentejo (ANAlen) e de Santarém (ANDS). Participaram nos Campeonatos 17 clubes com cerca de 180 nadadores. Sete clubes da ANIC, cinco da ANAlen e cinco da ANDS.
Esta prova foi bastante competitiva e emocionante, tendo-se revelado motivadora para todos os participantes e brindado o público com momentos espetaculares. O grande Campeão Inter-regional de Clubes foi a equipa do Náutico de Abrantes que, recorde-se, durante o Natal treinou na Piscina Municipal da Sertã. Em segundo lugar classificou-se a Aminata de Évora e em terceiro o CN Litoral Alentejano de Sines.
A equipa sertaginense classificou-se em 10.º lugar da geral, 9.º lugar em masculinos e 11.º lugar em femininos. Relativamente às equipas da ANIC, o CCD Sertã foi a terceira melhor atrás da Albicastrense e da Guarda, tendo sido no sector masculino a equipa mais pontuada do Interior Centro. Atrás da Sertã ficaram o Elétrico de Ponte de Sor, o Elvense, o Portalegre e o Campomaiorense.
Classificação Final:

1.º - Náutico de Abrantes (ANDS) - 422 pontos
2.º - Aminata (ANAlen) - 390
3.º - Litoral Alentejano (ANAlen) - 379
4.º - Torres Novas (ANDS) - 346
5.º - CLAC - Entroncamento (ANDS) - 261
6.º - Albicastrense (ANIC) - 257
7.º - Búzios de Coruche (ANDS) - 236
8.º - Montemor (ANAlen) - 228,5
9.º - Guarda (ANIC) - 209
10.º - CCD Sertã (ANIC) - 207
11.º - Natação do Tejo (ANDS) - 205,5
12.º - Eléctrico (ANIC) - 191
13.º - Elvense (ANIC) - 185
14.º - Estremoz (ANAlen) - 161
15.º - Portalegre (ANIC) - 112
16.º - Campomaiorense (ANIC) - 110
17.º - Mora (ANAlen) - 42 "

Mas... note-se que, já em Castelo Branco tinham ficado em 3º lugar.
Visite o site da Sertã 

Sem comentários:

Enviar um comentário