novembro 05, 2013

Oferta de livros enriquece as estantes de instituições de Oleiros

CULTURA

Oferta de 1570 livros de editora sedeada no concelho à Câmara Municipal


A somar a esta iniciativa, a editora irá ainda oferecer à Câmara Municipal 1250 livros, para que estes possam ser oferecidos no Natal aos funcionários da autarquia, a todos os idosos das instituições do concelho e a todos os alunos que frequentam as escolas do concelho até ao 12.º ano.


Ao todo serão 1570 os livros oferecidos à Câmara Municipal de Oleiros, com o único intuito de promover a leitura e a cultura entre todos os Oleirenses, dos mais jovens aos mais idosos, numa altura em que a crise não permite que as pessoas invistam tanto quanto desejariam nas suas leituras de lazer."

                                                   
Nota:  é uma empresa prestadora de serviços na área da
distribuição, comercialização e logística no mercado livreiro. É parceira dos principais players do mercado, com particular destaque para FNAC, SONAE, Jerónimo Martins, El Corte Inglês e Bertrand, entre muitos outros.
Actualmente, tem um catálogo com mais de 4.500 títulos de edição nacional e uma vasta oferta de livros importados. Em termos logísticos, gere a Plataforma Logística DirectGroup Portugal, criada em 2008, com cerca de 6.000 m2 e uma capacidade de armazenagem de 3.740 europaletes. Nesta plataforma estão armazenados cerca de 4 milhões de livros de 22.000 títulos diferentes, sendo expedidos anualmente mais de 2.8 milhões de exemplares (dados de 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário