novembro 07, 2013

Abertas inscrições para Feira de Natal e da Filhó em Proença-a-Nova

 


Estão abertas até 29 de novembro as inscrições para a Feira de Natal e da Filhó, que irá realizar-se a 21 e 22 de dezembro. Podem participar associações e artesãos do concelho, com produtos alimentares típicos da quadra – como os fritos da consoada e os bolos fintos – e artesanato variado. No dia 22 realiza-se o 100º passeio pedestre, cujo programa contempla igualmente a visita à feira.
Num período que é de instabilidade no que diz respeito às condições atmosféricas, o pavilhão municipal oferece a comodidade necessária para acolher o evento, que se iniciará sábado às 14 horas. Nesse primeiro dia de funcionamento a feira encerra à meia-noite, enquanto no domingo estará aberta entre as 11 e as 20 horas, com animação musical nos dois dias do evento.
Os interessados em participar poderão inscrever-se no posto de turismo ou junto do Gabinete de Ação Social. A ficha de inscrição está disponível online e pode igualmente ser enviada por e-mail (postodeturismo@cm-proencanova.pt ou accaosocial@cm-proencanova.pt). A 3 de dezembro, às 12 horas, realiza-se nos Paços do Concelho uma reunião com os inscritos. Caso o número seja superior aos lugares disponíveis, o sorteio para atribuição de bancas definirá os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário