novembro 02, 2013

Falecimento: Silvino do Pêro Cabeço - Oleiros

Acabou de falecer, neste momento, o meu primo direito Silvino Martins Fernandes, com 69 anos de idade e mais conhecido por Silvino do Pêro-Cabeço. Debatia-se contra doença cancerosa fulminante que o fez cair em cama de hospital em Coimbra onde se encontrava a sua filha Sandra é enfermeira. O Silvino deixa viúva a Maria da Pontinha e que além da Sandra tem outra filha Sara, ambas casadas e com filhos.
Morava na Cruz de Pau (Seixal) e estava reformado da Casa da Sorte onde trabalhou muitos anos.  A sua terra era sem margem para dúvidas Oleiros. Habitualmente aqui se deslocava para trabalhar, ultimamente em companhia do irmão João para realizarem os trabalhos, como as vindimas, etc.
Está de luto toda a família, em primeiro lugar a sua família mais direta e, seguidamente, os irmãos António Fernandes, Fernanda, João, e Odete.
O funeral, já foi indicado, realizar-se-á em Oleiros na próxima 2ª feira com missa na igreja matriz.
Paz à sua alma e os nossos pêsames a toda a família. Estaremos presentes nestas últimas horas que são sempre de dor e lágrimas por verem partir o seu ente querido de forma tão rápida.

O funeral decorreu na segunda-feira às 11h00, com missa de corpo presente na igreja matriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário