novembro 09, 2013

Benfica 4 Sporting 3. Na Luz houve jogo de Taça até ao último minuto do prolongamento

 

MAS QUE JOGO ENTRE BENFICA E SPORTING!

Quem pensava que estes dois clubes não estavam preparados para realizar jogos de futebol com o nível de empenho e grande quantidade de golos, enganou-se. Até eu, confesso. Acabo com o sentimento de que é uma pena um destes clubes - neste caso o Sporting - ficar pelo caminho na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Mas o sorteio da Taça, tal como está estipulado, dita encontros deste nível e um dos clubes tem mesmo que sair da competição. 
Foi um jogão! Cardozo marcou três, podia marcar mais não fora a qualidade de Rui Patrício.

E, agora, com o Sporting fora de qualquer competição europeia, onde os clubes portugueses se portaram até agora muito mal, deixa somente uma porta aberta para o Leões de Alvalade que decorre da classificação no campeonato nacional e, pelos maus resultados dos nossos clubes na Europa em nada facilitam a entrada de mais uma equipa para disputar a entrada na Champions. Claro que o Sporting vier a ganhar o campeonato tem logo lugar garantido. 
Uma coisa é certa, este ano, os leoninos terão muito mais tempo para preparar o jogos, por estarem fora da Taça de Portugal e da Europa nesta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário