março 13, 2015

Vila de Rei mantém o seu festival de bacalhau e azeite

Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite de regresso!

Os melhores pratos confecionados com Bacalhau e Azeite voltam a ser figuras de destaque nas ementas Vilarregenses durante a semana que antecede as celebrações da Páscoa.
A oitava edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite regressa assim aos restaurantes aderentes de 21 a 29 de Março.
Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o certame contará este ano com a participação de cinco restaurantes do Concelho – Albergaria D. Dinis – Vila de Rei, Churrasqueira Central – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva e O Paraíso do Zêzere – Zaboeira – que esperam voltar a contar com várias “casas cheias” durante os nove dias do Festival.
Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei, refere que “ao longo dos últimos anos, o património gastronómico Vilarregense tem sido bastante valorizado com a realização dos nossos Festivais Gastronómicos. As largas centenas de visitantes de cada edição dos Festivais têm agora, com a realização do VIII Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite, uma nova oportunidade para comprovar a elevada qualidade dos restaurantes do Concelho de Vila de Rei.”
De 21 a 29 de Março, não deixe de participar no VIII Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite e delicie-se com o melhor da gastronomia de Vila de Rei.
- Município

Sem comentários:

Enviar um comentário