março 11, 2015

SILVAPA (Oleiros, Madeirã) ganhou o prémio dos melhores licores

"O “Licor de Medronho Silvapa”, produzido pela empresa Silvapa, Lda., sedeada na Madeirã, concelho de Oleiros, foi considerado o “Melhor dos Melhores” no 4º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses. O acontecimento teve lugar no passado dia 26 de fevereiro, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, realizado em conjunto com a QUALIFICA.

Esta distinção máxima representa um orgulho para o concelho de Oleiros e segundo a empresa, “a motivação para continuar a desenvolver produtos de excelência”. Recorde-se que a Silvapa Lda. também produz uma afamada aguardente de medronho e uma deliciosa compota de medronho. Todos os produtos são comercializados em lojas gourmet no país inteiro e exportados para o mercado internacional, verificando-se anualmente um aumento da procura."
fonte: Município.
Este é um dos casos muito bem sucedido quando o nosso amigo não desistiu de fabricar e engarrafar aguardente de medronho da zona de Oleiros e a tem divulgado paulatinamente. Surge agora com este produto que foi premiado e pode ser encontrado no Posto de Turismo de Oleiros. SILVAPA é uma marca bem conhecida e os seus produtos são de enorme categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário