março 02, 2015

BTL 2015 conseguiu apresentar novas propostas turísticas

Decorreu neste fim de semana mais uma edição da BTL (Feira de Turismo de Lisboa) que, por passaram mais de 70 mil visitantes. Decorreu nos pavilhões da FIL, Parque das Nações e, para quem tem sido visitante assíduo posso afirmar que já houve certames melhores. Não deixou de ser importante mas os tempos de crise e com as autarquias representadas pelas suas Comunidades Municipais diminuiu, o impacto de certos concelhos e mesmo as regiões, na minha ótica, não fizeram o furor de outros tempos.
Houve exceções nítidas como o enorme espaço ocupado pela representação da Ilha da Madeira, sempre belíssima na sua ornamentação e a chamar a atenção para eventos como "o dia da flor" que decorrerá já em abril.
No entanto, novas ofertas de turismo estavam ali representadas e em grande parte dos stands era bem visível o recurso à grande e apurada tecnologia de ponta. Por vezes, até parecia que estávamos a visitar a própria região e bem documentados.
Na zona de restaurantes e afins mal se metia um pé, muito embora o serviço fosse rápido. Os doces e licores das mais diversas origens chamavam a atenção de todos. Ficou já o apetite para a próxima feira porque nesta já se recolheram boas sugestões de férias e visitas.
As fotos são do pavilhão da Madeira.




Sem comentários:

Enviar um comentário