março 21, 2015

Há dias que ficamos zangados mas sem razão

Rio Ave 2 - 1 Benfica
Nacional 1 - Porto 1


foto de IOL.pt

1 - Quando vi o jogo do Benfica em Penafiel e a forma como perdeu por 2-1, não fiquei triste, fiquei zangado. O Benfica tinha a obrigação de ganhar para ser campeão. A zanga diminuiu quando vi que o Porto não foi além do empata (1-1) na Choupana (madeira) com o Nacional. Ficaram distanciados agora por 3 pontos, mas poderia ter ficado com muitas probabilidades de chegar à final  - ao jogo com o Futebol Clube do Porto - com pontos suficientes para poder até perder. Mas não foi assim... e vêm aí ainda mais oito jornadas.
2 - Nova zanga a seguir. Fui a um hipermercado e levaram-me os famigerados 10 cêntimos pelo saco. Ainda não me tinha acontecido porque evito completamente. Paguei, enfim, culpa minha, mas quando cheguei ao carro vi que o saco tinha publicidade. Então eu pago um saco com publicidade? Se querem fazer publicidade à minha custa que me paguem. Não me apanham mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário