dezembro 19, 2014

BOA NOVA Será? - Teatro na Sertã

Estreia no próximo dia 21 de dezembro (domingo), pelas 16h00, no Auditório Municipal, a comédia "Boa Nova!...Será?", da autoria de F. Napoleão de Victória. Esta peça vai ser levada à cena pelo Grupo Cultural e Recreativo de Pampilhosa da Serra, reativado recentemente e que promete uma grande exibição.
 
Esta peça insere-se no Ciclo Mise en Scène, que este mês antecipou o seu dia habitual (última sexta-feira do mês) de forma a proporcionar um programa de domingo diferente, numa época em que Pampilhosa da Serra recebe tantos conterrâneos e amigos para comemorar o Natal.
 
Esta comédia, de F. Napoleão de Victória, datada de finais do Século XIX, leva-nos para situações de comédia, derivadas das características das personagens.
 
Uma família supersticiosa vê-se envolvida numa série de situações caricatas, criadas por um rol de acontecimentos "sobrenaturais" e por uma interpretação exagerada e precipitada de situações abstratas.
 

Venha assistir a esta peça e confirme o grande talento deste grupo, que proporcionará certamente a toda a plateia excelentes momentos de alegria e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário