dezembro 04, 2014

O retorno ao trabalho, mas está tudo diferente menos a crise

Há vários dias que não atualizava este Blogue, não porque me faltassem assuntos nem vontade mas porque outras situações exigiram de mim muito tempo de trabalho, muito em ajuda  a quem devo dar e outros momentos (longos) de reuniões e mais reuniões. 
Entretanto, imensas coisas interessantes se passaram e até parece que me isolei do mundo e que quase nada parece o mesmo. Na área da política, que acontecimentos! No desporto. muito mal para o Benfica que foi reduzido ao objetivo principal de Jorge Jesus - a Iª Liga de Futebol Portuguesa - embora também ainda se mas tenha na Taça de Portugal. Fiquei zangado com o meu Benfica. Fiquei e muito, de tal forma, que fui o jogo a Alvalade mais o meu genro e neto Sporting-Setúbal. Continuo a ser sempre o que fui, mas os resultados do Benfica na Europa foi uma deceção.
Alguém, por aí, disse a Jesus que a Champions não é a melhor montra para jogadores e clubes e que os milhões de euros vêm  de lá?
Alguém na Europa quer saber da classificação do nosso campeonato? E quem disse a Jesus e a Vieira que vão ganhar o campeonato. Por mim não vão! Mas disso, depois falaremos.
Parabéns ao Porto e Sporting pelos resultados atingidos e que consigam os melhores resultados, no futuro.
Mas a vida não é só futebol. Estou a fugir falar da política e dos políticos, dos Bancos e do que sempre temos de pagar para os biliões que tantos subtraíram. Mas dessas questões falarei de vez em quando neste local.

Sem comentários:

Enviar um comentário