dezembro 18, 2014

Presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha e as suas Boas Festas

Nesta época natalícia voltamos a viver mais uma Festa em que esquecemos os problemas do dia-a-dia, e em família e com os amigos festejamos o Natal e preparamos a chegada do ano de 2015.
Mas esta é uma época que, para além dos festejos, nos deve proporcionar momentos de reflexão. Nos tempos difíceis em que vivemos a quadra natalícia traz-nos o chamamento superior de agir em função do interesse público, da partilha e da redução de desigualdades.
Julgo que hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, na nossa aldeia, vila, cidade ou país. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.

O Natal é nada mais que o recordar do melhor que existe dentro de cada um de nós: amizade, amor, esperança, solidariedade e compaixão. Estas são as principais capacidades que o ser humano dispõe para vencer todos os obstáculos que encontre no seu caminho.

Nesta quadra gostaria de, em nome da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha desejar a todos festas felizes, com tudo o que faz desta época a mais especial do ano: a família, o estreitamento de laços de fraternidade, o espírito de paz e harmonia e a solidariedade.
Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Fernando Freire, Presidente da Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário