dezembro 09, 2014

Mensagem de Natal do Presidente da Câmara de Proença-a-Nova

O mês de dezembro vai terminar com uma boa notícia para o concelho: a conclusão de um novo pavilhão do complexo da Derovo, que representa uma mais-valia na criação de emprego e de riqueza. Numa fase em que tanto se tem falado em despovoamento e em que é difícil dar motivos de esperança, são estas as melhores notícias que podemos querer. A fixação de pessoas no território e o crescimento da taxa de natalidade só poderão ser uma realidade com oportunidades de emprego e é nesse capítulo que continuamos a colocar o máximo empenho.
Estamos certos de que 2015 será um ano de boas novidades. Está assegurado o lançamento de obras significativas, como é o caso da requalificação do centro de Sobreira Formosa, e projetos para prosseguir o rumo que temos vindo a traçar. Mesmo em momentos e contextos difíceis, não nos desviamos do objetivo de criar condições para um efetivo desenvolvimento do concelho e para a constante melhoria da qualidade de vida.
Em período natalício multiplicam-se mensagens de alegria e de solidariedade. Da nossa parte, não podemos deixar de nos associar ao espírito festivo, deixando votos de um 2015 repleto de boas novas. Mas só será assim se a solidariedade não for uma mera palavra, mas uma forma de estar na vida que nos leve a trabalhar em conjunto, partilhando vontades e objetivos de criarmos condições para um futuro melhor.
João Paulo Catarino
Presidente da Câmara de Proença-a-Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário