abril 16, 2014

Formação em pintura dá exposição muito boa na Junta



 
Nesta segunda-feira, 14 de abril de 2014, foi feita a abertura da exposição dos trabalhos de pintura realizados durante o curso de formação levado a efeito pela Junta de Freguesia Oleiros/Amieira e cuja formadora foi a artista oleirense Rosa Afonso. A exposição está patente ao público no átrio da sede da Junta, no horário de funcionamento da mesma. As formandas estiveram presentes, bem como a formadora e elementos da Junta de Freguesia. Não se tratou de nenhuma cerimónia especial, mas foi um momento importante e marcante para as formandas, dado que transformaram aqueles momentos num convívio salutar sendo visível, nos rostos dessas pessoas, a satisfação de verem o resultado da sua criatividade e que, me impressionou.
Depois das fotos para que mais tarde se possa relembrar este momento, passou-se para um beberete em que todos as comidas e bebidas foram oferecidas por cada uma das pessoas que frequentaram o curso. Quase tudo eram produtos caseiros e o convívio prolongou-se desta forma “à maneira de Oleiros”.
A todas e a todos, nomeadamente o Presidente da Junta e outros elementos da mesma, formandas e formadora, fica aqui registado o meu aplauso.
Não deixe de visitar e apreciar esta exposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário