abril 03, 2014

"1º SKYROAD CYCLING CAMP" NAS ALDEIAS DE XISTO

No próximo fim-de-semana (dias 5 e 6 de abril), a Vila de Pampilhosa da Serra irá acolher o primeiro Skyroad Cycling Camp, uma iniciativa promovida pela Ultra Spirit Sports, com o apoio do Município da Pampilhosa da Serra e do Villa Pampilhosa Hotel.

O Skyroad Cycling Camp pretende reunir praticantes e aficionados para um fim-de-semana que se pretende que fique marcado pelo convívio salutar e pela partilha de conhecimentos.

Num cenário de eleição para o ciclismo de estrada os participantes irão fazer duas saídas em grupo para dois treinos, onde partirão à descoberta das Aldeias do Xisto e das espetaculares estradas de montanha da Serra do Açor. No final do dia terão ainda a oportunidade de participar em reuniões informais e debater alguns temas que irão desde a nutrição, à mecânica e à prática em geral do ciclismo.

Vítor Gamito é o convidado de honra deste fim-de-semana, integrando o Skyroad Cycling Camp no seu plano de treinos com vista ao seu regresso à alta competição na Volta a Portugal. O ex-vencedor da Volta a Portugal dará ainda uma palestra sobre a Nutrição e o Treino no Ciclismo.

Todo este programa é enquadrado pelo Villa Pampilhosa Hotel que acolherá da melhor maneira os participantes e os seus acompanhantes, onde poderão desfrutar da melhor gastronomia local e do circuito SPA desta unidade hoteleira de 4 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário