abril 29, 2014

Casa do Benfica de Oleiros só perdeu na final da Taça




Dever cumprido
Objetivos atingidos
E na final esteve por pouco...
Todos de parabéns

Disputou-se este fim-de-semana a Final Four da Taça de Honra Distrital  da Associação de Futebol de Castelo Branco, onde a Casa do Benfica em  Oleiros, esteve presente pelo 3º ano, tendo atingido pela 1ª vez a  final. No sábado disputaram-se as meias-finais, os resultados foram os  seguintes:
Caria 6 - Ladoeiro 1
Alcaria 2 - Casa do Benfica em  Oleiros 4.
No domingo disputou-se a Final entre o Caria e a Casa do  Benfica em Oleiros. O Caria acabou por vencer por 7-4. Ao intervalo o  resultado era de 3-3, na segunda parte veio ao de cima a frescura  física da equipa do Cariense, pelo fato de no dia anterior o seu jogo  ter sido menos desgastante, do que o jogo da CBO.

José Antão, Treinador da CBO afirmou-nos que "que  estava bastante orgulhoso com o desempenho da sua equipa, nesta final  Four, apesar do resultado na final. Esta nossa primeira final a nível  distrital, só foi possível principalmente devido ao grande empenho  destes jogadores, que são extraordinários, fazem grandes sacrifícios,  para poderem estar nos treinos e nos jogos e também devido  a toda a  estrutura da CBO. Este projecto tem 4 anos e atingimos pela primeira  vez uma final e penso que dignificamos bem a CBO e o concelho de  Oleiros. No próximo sábado dia 3 de Maio, temos o primeiro jogo dos  Play-off em Belmonte com a Casa do Benfica de Belmonte e mais uma vez  vamos com o espírito, que temos entrado em todos os jogos dar o máximo  e procurar sempre a vitória.”
Portanto dever cumprido?
"Sim, sem dúvida. Batemo-nos até à final. E agora, esperamos continuar nesta dinâmica"

Sem comentários:

Enviar um comentário