agosto 18, 2012

Primeiro Ministro vem mesmo a Oleiros no dia 19 de setembro


Um leitor (ou leitora) assíduo(a), fez-me um comentário relativamente à minha informação de que o "Primeiro deve ir a Oleiros inaugurar hotel" e dizia: "Uma proposta...tem que mudar de informador...Esse está sempre a transmitir informações erradas e sempre contra Oleiros.. lamentável!!!!!"

A melhor resposta a si, especialmente, é a informação oficial que me foi fornecida (e aos órgãos da comunicação social) pelo Serviço de Informações da Câmara Municipal de Oleiros e entenda que, tendo já decorrido nessa altura, todo o processo do concurso para saber quem vai explorar o hotel, é dedução minha que esta "visita" não é mais que a inauguração oficial do hotel, ou será que depois virá outro governante fazê-lo?

Ora leia:
"
Primeiro-ministro visita Oleiros
         O Primeiro- Ministro, Dr. Pedro Passos Coelho vai estar em Oleiros, no próximo dia 19 de setembro. O governante será recebido pelas 15 horas, em frente ao edifício dos Paços do Concelho, seguindo-se uma sessão solene já dentro do seu salão nobre. No seguimento deste acontecimento, presidirá ainda a uma reunião com empresários locais, visitando posteriormente o novo Jardim de Infância, a nova sede da Filarmónica Oleirense e o recente Hotel de Santa Margarida."

Nota final: este Blog não tem informador, nem precisa. Mas se quer considerar informador todas as pessoas que falam comigo... então há muitos que estão contra Oleiros... mas olhe que não, esses não estão preocupados com essas suas imaginações.
Melhor não enveredar por aí, porque até conheço bem essas preocupações. Estejam todos descansados porque este espaço não estará contra Oleiros nem outros concelhos que tenho o gosto de acompanhar. Ah e se eu não estiver presente na visita do sr. Primeiro Ministro a Oleiros é porque não poderei estar por eventuais fortes razões, caso contrário, aqui estarei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário