agosto 30, 2012

O batizado do Tomás o amor de todos


Neste fim de semana passado estive num casamento na Sertã e ao domingo participei, com muito gosto, no baptizado do Tomás, bebé lindo, filho dos meus segundos sobrinhos Marco e Tânia. O baptizado realizou-se na Sé em Castelo Branco e, posteriormente, a “Herdade do Regato”, local com todas as apropriadas instalações para pequenos e grandes eventos e no seio de agradáveis campos verdes e com árvores, esperava por nós. Simplesmente surpreendente. Por mim não conhecia e valeu a pena fazê-lo. Foi uma festa pensada e cuidada ao mais ínfimo pormenor pelos pais, com relevo para a Tânia, que tem muito jeito para este tipo de organizações. 

O Tomás é que não deve ter sido dos melhores dias para ele. Passava de mão em mão, todos lhe queriam dar miminhos, mas conseguiu dormir sossegado nas horas que entendeu fazê-lo e como leitões, bolos, camarão e outras iguarias não fazem parte da sua ementa, preferiu a sua dieta normal e segura.
Mas nós não. Todos desfrutámos do bom e do melhor e pudemos passear numa enorme e bem cuidada quinta. Desfrutámos da amizade de todos e, publicamente deixo o nosso agradecimento pelo convite e por nos permitirem fazer parte desta festa.
Ficam também algumas fotos como documentando os momentos e pessoas que escolhi para o efeito.



Sem comentários:

Enviar um comentário