agosto 03, 2012

Casamento de Bruno e Sónia. Um exemplo

 
 Atualizado em 4 de Agosto

No passado  dia 28 o Bruno e a Sónia casaram na igreja de Santa Cruz (Torres Vedras). O destaque que lhe dou neste local não é só por ligações familiares mas porque o Bruno é um exemplo de luta, de esperança e até de sofrimento para jovens desta idade pois a sua doença tem-lhe criado problemas agravados ao longo de anos. Mas o casamento extremamente bem planeado, teve pequeno almoço farto em casa de cada um dos noivos, depois a cerimónia com uma igreja completamente cheia, com um padre explícito e alegre. Tinha um coro de jovens amigos dos noivos e tudo correu maravilhosamente.
Seguiu-se para um grande salão/restaurante com todas as condições onde, com o planeamento ao pormenor pelo Bruno e  sua irmã Tânia,. Foi muito lindo e gostoso. Surpresas atrás de surpresas a pensar sempre no preenchimento de tempos que poderiam ser eventualmente menos dinâmicos. Mas não. Tudo foi pensado e desde as crianças aos adultos todos tinham respostas em brincadeiras, boa comida e bebida , atuações dentro e fora do restaurante, baile, convívio. Mas que planeamento! Tânia e Bruno, bem podiam montar uma empresa para organizar eventos.

Mas... afinal que pessoas são estas? o Bruno é filho de Luís Fernando Silva (Panasqueira) e Fernanda Conceição Antunes Silva, do lugar de Vale Saboroso (Oleiros) onde residem quando estão "na terra" mas vivem na zona de Torres Vedras, onde desenvolvem as suas vidas profissionais. São meus sobrinhos em segundo grau, pois a sua avó materna (do Bruno) é a minha irmã, Laura.
Quanto à Sónia, é filha de Manuel Augusto Antunes e Maria do Carmo Antunes, residentes na mesma zona. O pai, como é habitual acompanhou a filha até ao altar.

Dito bem da cerimónia e festa do casamento e identificando-os deixo uma sequência de fotos desses momentos das muitas que tenho em meu poder. FOTODISCO desenvolveu toda a parte profissional através do meu grande amigo Alberto Ladeira e esposa Fernanda bem como outro funcionário.. Eles mesmo, afirmaram-me, gostaram de fazer este serviço até pela organização do mesmo.

O casamento na igreja



Os recem-casados com a Tânia, marido e filhinho








 
 Arte no exterior com imensa categoria à luz das tochas
e todos a assistirem. Largada de imensos balões.


O bolo

 
Um almoço diferente do Tomás
com seus pais babosos

Sem comentários:

Enviar um comentário