agosto 03, 2012

Proença - Bodas de ouro à espera de centenas de casais

UMA INICIATIVA INTERESSANTE E SIMBÓLICA

No próximo dia 26 de agosto, o Município de Proença-a-Nova organiza um encontro de homenagem aos casais do concelho com 50 ou mais anos de vida em comum. Foi feito um levantamento dos casais nesta situação, tendo sido identificados mais de 300, convidados a participar na festa, que irá realizar-se no parque urbano. O programa irá iniciar-se às 17 horas, estando prevista a celebração de eucaristia e bênção das alianças, seguindo-se um lanche e convívio, com animação musical.
Apesar de terem sido enviadas cartas para todos os casais identificados até ao momento, poderá ter havido falhas, razão pela qual se convidam todos os que estejam nesta situação a inscrever-se até ao dia 10 de agosto. Para se poderem prever os meios necessários, é igualmente necessária indicação do número de familiares que eventualmente pretendam participar. A participação dos casais homenageados é gratuita, enquanto acompanhantes terão de pagar 5€, valor que se destina a comparticipar o custo da refeição.
As respostas poderão ser dadas por carta dirigida ao Gabinete de Ação Social, por telefone (274670000, pedindo depois encaminhamento para o Gabinete) e pelo e-mail accaosocial@cm-proencanova.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário