agosto 22, 2012

Hotel de Santa Margarida de Oleiros adjudicado


 O dia de hoje vai ficar na história de Oleiros já que a Câmara Municipal adjudicou a gestão do novo hotel Santa Margarida. O concorrente vencedor é natural do concelho, visita Oleiros várias vezes, não só porque aqui tem família e amigos mas também porque é pessoa bastante interessada em dinamizar Oleiros através das riquezas próprias de gastronomia e outras. Trata-se de um gestor com 30 anos de experiência de gestão de hotéis e que apostou na sua terra de forma importante.
Está de parabéns o sr. Presidente da Câmara Municipal, José Santos Marques, pois este projeto tem anos de trabalho, de contatos, de querer até conseguir.  Oleiros passa a contar com esta unidade hoteleira de 4 estrelas e que vem colmatar uma lacuna na região.
Com estas condições, a inauguração do hotel pode mesmo vir a ser feita pelo sr. Primeiro Ministro, Passos Coelho. É a cereja em cima do bolo, é um objetivo que se concretiza.
Pela minha parte quero felicitar especialmente o Presidente da Câmara, dar-lhe os parabéns por todo o caminho percorrido até este momento. Sei que não foi fácil. Mas a obra aí está, como as outras que serão visitadas no dia 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário