novembro 05, 2014

Proença-a-Nova: Concurso e iluminação apoiam comércio

 
PROENÇA - PREPARA O NATAL COM TEMPO TENDO COMO BASE A DINAMIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL
 
"O concurso de Natal nas lojas do concelho vai atribuir prémios no valor total de seis mil euros, mas este ano, a par das raspadinhas, a dinamização das áreas comerciais contempla também a tradicional iluminação festiva. Além dos núcleos centrais de Proença-a-Nova e Sobreira Formosa, haverá apontamentos de luz nas restantes sedes e antigas sedes de freguesia. Repetindo o formato que nos dois últimos anos permitiu beneficiar um número alargado de pessoas, o concurso do comércio local irá atribuir 474 prémios.
O concurso promovido pelo município começa a 1 de dezembro, abrangendo além do comércio os estabelecimentos de hotelaria, restauração e bebidas. O apuramento e divulgação de resultados decorrerá na primeira semana de janeiro de 2015. Quanto à iluminação de Natal, está prevista no período entre 8 de dezembro e 6 de janeiro.
À semelhança dos últimos anos, são cinco os patamares de prémios (5, 15, 30, 50 e 250 euros) e as pessoas contempladas usufruem dos valores em compras no próprio estabelecimento em que sai o bilhete premiado. Os comerciantes interessados em aderir deverão subscrever e entregar até dia 30 de novembro, nos Paços do Concelho ou através do e-mail ima@cm-proencanova.pt, a declaração anexa ao regulamento.
O regulamento prevê a atribuição de raspadinhas em compras superiores a 10 euros, em número variável consoante o montante, sendo as únicas exceções a restauração – com um mínimo de 30 euros – e as grandes superfícies, em que é estabelecido o patamar mínimo de 80 euros. Para controlo da distribuição de bilhetes, a cada raspadinha terá de ser associado o respetivo talão de compras."

Sem comentários:

Enviar um comentário