setembro 25, 2014

Novo Centro de Relacionamento da PT inaugurado em Castelo Branco

UMA TÓNICA DOMINANTE QUE SE MANTÉM NA
NOSSA SEDE DE DISTRITO "PUXAR FÁBRICAS E SERVIÇOS"
PARA ESTA IMPORTANTE CIDADE DO INTERIOR
 
São cerca de 300 as pessoas que encontram um posto de trabalho no novo Centro de Relacionamento com o Cliente da PT Contact, em Castelo Branco, inaugurado na 5ª feira, dia 18 deste mês, pelo Presidente da Câmara Municipal,  Luís Correia, e pelo Presidente do Conselho de Administração da PT Portugal, Armando Almeida.

A abertura do novo Centro permite expandir e consolidar as operações de atendimento a clientes e apoio a suporte de vendas da PT Portugal, mas mais do que isso, representa um importante apoio à economia local, por via do aumento da oferta de trabalho e consequente dinamização do comércio local.
No âmbito do protocolo assinado entre a empresa e a Câmara Municipal de Castelo Branco, o novo Centro de Relacionamento com o Cliente cria  150 posições de trabalho nesta fase, que com a implementação de trabalho por turnos podem vir a representar quase três vezes mais postos de trabalho directos.
Armando Almeida considerou "que é importante investir não só nas grandes cidades e no litoral, mas também no interior do país", realçando o papel da Câmara de Castelo Branco em todo o processo, que tornou possível a concretização do investimento em cerca de quatro meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário