setembro 17, 2014

Município de Oleiros faz receção aos professores



De acordo com informação cedida através de Press Release realizou-se no passado dia 9 de setembro a receção a todos os professores e funcionários que fazem parte do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. Este acontecimento consistiu num agradável almoço de convívio na praia fluvial de Açude Pinto, onde houve lugar para umas palavras de boas-vindas por parte do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Jorge. O Diretor do Agrupamento, Dr. António Cavaco, aproveitou a ocasião para agradecer ao Município pelo almoço, considerando que esta é uma iniciativa bastante positiva.

Recorde-se que o arranque do ano letivo 2014/15 fica marcado por algumas novidades. Este é o caso da oferta de manuais escolares a todos os alunos que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho (para além da gratuitidade do transporte escolar); da vinda de mais alunos oriundos de Cabo Verde (17) e do território nacional (8), os quais se vão juntar aos 10 alunos que estão alojados na Residência de Estudantes de Oleiros e ficarão também instalados naquela infraestrutura camarária e do reforço da oferta educativa, com a introdução do Curso Técnico de Produção Agrária que se vem juntar a outro curso profissional já a decorrer: o de Técnico de Gestão do Ambiente

Nota do Blogue: Belo local para este evento. Saúdo também os professores que terão à sua responsabilidade a formação, a nível escolar, dos alunos em Oleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário