setembro 16, 2014

Almoço convívio com Cónego Martinho em Oleiros foi justo e muito frequentado

No passado domingo, duas centenas de pessoas marcaram a sua presença no almoço de convívio com o Cónego Martinho, ex-pároco de Oleiros e que, devido à sua idade, se encontra no Seminário de Alcains. De acordo com o relato colhido telefonicamente junto de familiares e amigos "ao almoço decorreu muito bem. Nas duas centenas de pessoas presentes contava-se o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Jorge e sua esposa, sentados à esquerda do Padre Martinho (como sempre foi conhecido) e era ladeado, à sua esquerda, pelo pelo Presidente da Assembleia Municipal, José Santos Marques.
Logo à entrada, o restaurante "Maria Pinha" fez questão em entregar um ramo de flores e antes da refeição o Padre Martinho, dando graças pela pela comunhão numa refeição marcada com a intenção que foi. Falaram ainda os Presidentes da Câmara e da Assembleia.
O almoço foi servido nas mesas e foi constituído por sopa de legumes, bacalhau cremoso à "Maria Pinha", lombo assado com arroz branco e couves de Bruxelas, seguindo-se a diversidade de doces, frutas, café e digestivo.
Mais uma vez aqui deixo o meu apreço e o agradecimento por um relacionamento pessoal excelente. Um abraço e até sempre!
Foto gentileza da CMO

Sem comentários:

Enviar um comentário