setembro 01, 2012

Wakeboard Music Festival na Sertã

Neste fim de semana no Trízio
 
Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, o Município da Sertã, o Clube Bonjardim e o Centro Náutico do Zêzere promovem o Wakeboard Music Festival. A decorrer no Trízio, Palhais, junto ao Centro Náutico, este festival surge integrado na 3.ª etapa do Circuito Nacional de Wakeboard que se realiza no Trízio naqueles dias.

O Festival inicia-se no dia 31 de agosto, sexta-feira, às 21H30M com Rainforest. Seguem-se as Dance Club às 23H30M. Cerca da meia-noite atua Quem é o Bob? e às 2 horas haverá música eletrónica com o Dj Hugo Rafael.
No sábado, 1 de setembro, entre as 9 e as 12 horas decorrerão os treinos, a que se seguirá a competição, entre as 13 e as 20 horas. Às 21h30m, regressa a música com João Peneda, a que se seguirá Black Bombaim por volta da meia-noite e, cerca das 2 horas, Warm Up Djs Convidados. Às 3 horas, entra em cena o Dj The Fox.
No dia 2 de setembro, domingo e último dia do festival, a competição realiza-se entre as 10 e as 16 horas. Às 17 horas, decorrerá a entrega de prémios. De referir que durante os vários dias do festival decorrerão diversas atividades em simultâneo: slide para a água, escalada, paintball, buggy’s e workshop de Hip Hop.

Sem comentários:

Enviar um comentário