setembro 19, 2012

Vila de Rei volta aos festival gastronómico do achigã

O VI Festival Gastronómico do Achigã chega a Vila de Rei já no final deste mês. Entre os dias 29 de Setembro e 7 de Outubro o concelho enche-se de aromas e sabores que fazem as delícias dos visitantes.

Os amantes deste prato tradicional poderão, assim, experimentar os melhores pratos de achigã nos quatro restaurantes aderentes: Albergaria D. Dinis (Vila de Rei), Churrasqueira Central (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), e Paraíso do Zêzere (Zaboeira).
“O VI Festival Gastronómico do Achigã, que surge na sequência do sucesso alcançado nas anteriores edições cada vez com mais apreciadores, vem, pela sexta vez consecutiva, destacar a importância da rica e saborosa gastronomia tradicional de Vila de Rei. Temos expectativas de fidelizar ainda mais apreciadores, levando ainda mais visitantes aos nossos restaurantes e por conseguinte a visitar outras maravilhas de Vila de Rei”, refere Irene Barata, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei.

De 29 de Setembro a 7 de Outubro, visite Vila de Rei e delicie-se com o melhor da cozinha tradicional, saboreando o que de melhor se pode confeccionar com Achigã!

A iniciativa pretende dar seguimento à aposta da Autarquia de Vila de Rei na promoção e divulgação da rica gastronomia Vilarregense.
- Município de VR

Sem comentários:

Enviar um comentário