setembro 21, 2012

Motorizadas vão passear no Mosteiro de Oleiros

Os passeios de motorizadas estão na moda e cada vez encontram mais aderentes. Ainda há pouco se realizou uma enorme concentração (talvez a maior desde sempre) organizada pela Pinhal Total e poucos dias depois é o  Mosteiro que realiza,  no próximo domingo, dia 23 de setembro, o seu já habitual Passeio de Motorizadas
Este evento é promovido pelo Grupo Maltêz Desportivo do Mosteiro (GMDM).
Antes do passeio de Oleiros, fui a casa do Armindo da Lameira e encontrei-o a fazer cócegas à sua velha mas bem conservada motorizada. Cheio de alegria mostrava-me a sua máquina já limpa, luzidia e pronta para enfrentar o passeio e também, que raio, não queria aparecer com ela suja. Ele mantém muitas recordações da juventude até porque após a era da bicicleta, as motorizadas passaram a ser o meio de transporte de quase todos os homens. É por isso que tanta gente hoje se encontra para conviver e passear num ambiente altamente saudável.
O melhor destes encontros é não haver corridas e prémios porque, assim, não tem havido desastres e se alguém precisa de ajuda logo ali tem não sei quantos amigos que ajudam a resolver o problema.
E, já agora, que este passeio de domingo seja mais um êxito em todos os sentidos. Sei que algum dos meus amigos fará o favor de me mandar alguma(s) fotos para colocar neste Blog. Disponham sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário