setembro 13, 2012

Consultas de psicologia na C.C. Sertã

Consultas de psicologia clínica a preços reduzidos

De forma a proporcionar ainda mais regalias aos sócios e atendendo às crescentes dificuldades financeiras, a Casa da Comarca da Sertã conseguiu retomar uma vertente de actuação que já desempenhou: o apoio, ainda que indirecto, aos sócios e seus familiares directos no que respeita ao acesso a cuidados de saúde.
Este benefício resulta de um protocolo recentemente formalizado com a nossa sócia Dra. Mónica Sousa, Psicóloga Clínica, estando disponíveis consultas presenciais nos seguintes locais:


Agualva-Cacém - CLIMOPE
Rua Bartolomeu Dias n.º 12, 2.º A (junto à estação da CP)

Campo Pequeno / Lisboa
Av. Visconde de Valmor n.º 47, 2.º Dto. (junto ao Ministério da Educação)

Odivelas / Lisboa - C.C. Oceano loja 21 (2.º piso)
Av. D. Dinis n.º 68 (tem o autocarro 736 que vem do Cais do Sodré, passando pelo Marquês de Pombal, Entre Campos, Campo Grande, etc.)

Lumiar / Lisboa - PT- Pharma
Rua Luís de Freitas Branco n.º 42 D (junto ao metro Lumiar)

Campo de Ourique / Lisboa - Clínica Dr. Cortez das Neves 
Rua Sampaio Bruno n.º 23 R/C esq. (ao Largo dos Prazeres)


As consultas poderão ser presenciais em contexto de consultório, como também, poderão ser on-line, sendo o pagamento da consulta, neste caso, efectuado através de transferência bancária e antes da mesma. Neste último caso, exceptuam-se as consultas com as crianças, que deverão ser sempre presenciais, visto se recorrer muito ao desenho e ao brincar.
As marcações das consultas ou o pedido de qualquer esclarecimento poderão ser feitos com a Dra. Mónica de Sousa para o tel.: 91 907 11 22. Para mais informações e detalhes também se poderá consultar o site www.monicadesousa.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário